quarta-feira, 29 de outubro de 2008

McCain: "Ignorem as sondagens!"

John McCain está atrás nas sondagens nacionais há muito tempo e, por isso, cada vez McCain deve pensar que precisa de um milagre para entrar na Casa Branca a 21 de Janeiro. Há algum tempo atrás havia sido referido que era sugerido a Palin que não visualizasse as notícias, de modo a não ficar "deprimida". Creio, por isso, que a campanha de McCain está sem rumo.


Watch CBS Videos Online

McCain precisa de vencer na Pennsylvania, de modo a concretizar o cada vez mais difícil objectivo que é vencer as eleições, daqui a menos de uma semana. Com efeito, o candidato tem passado aí muitos dias da sua campanha, durante as 2 últimas semanas. Já Obama esteve no Estado 2 dias, acompanhado de Bill Clinton.
Entretanto, no GOP ("Great Old Party" - Partido Republicano) já se começa a pensar no que se seguirá a seguir às eleições. Pode dizer-se que o partido se está a consciencializar que uma vitória é extremamente difícil. Também se começa a pensar num destino para Palin que, provavelmente, quererá candidatar-se em 2012, segundo alguns assessores de McCain. Se assim for, Palin não poderá parar durante estes próximos 4 anos.
O desespero de McCain também se faz sentir nos ataques negativos que faz a Obama. Muitos deles não correspondem à verdade, como a sugestão do socialismo.

Sem comentários: