John McCain está atrás nas sondagens nacionais há muito tempo e, por isso, cada vez McCain deve pensar que precisa de um milagre para entrar na Casa Branca a 21 de Janeiro. Há algum tempo atrás havia sido referido que era sugerido a Palin que não visualizasse as notícias, de modo a não ficar "deprimida". Creio, por isso, que a campanha de McCain está sem rumo.
Watch CBS Videos Online
Watch CBS Videos Online
McCain precisa de vencer na Pennsylvania, de modo a concretizar o cada vez mais difícil objectivo que é vencer as eleições, daqui a menos de uma semana. Com efeito, o candidato tem passado aí muitos dias da sua campanha, durante as 2 últimas semanas. Já Obama esteve no Estado 2 dias, acompanhado de Bill Clinton.
Entretanto, no GOP ("Great Old Party" - Partido Republicano) já se começa a pensar no que se seguirá a seguir às eleições. Pode dizer-se que o partido se está a consciencializar que uma vitória é extremamente difícil. Também se começa a pensar num destino para Palin que, provavelmente, quererá candidatar-se em 2012, segundo alguns assessores de McCain. Se assim for, Palin não poderá parar durante estes próximos 4 anos.
O desespero de McCain também se faz sentir nos ataques negativos que faz a Obama. Muitos deles não correspondem à verdade, como a sugestão do socialismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário