Clinton fala, ainda, de Sarah Palin.
Imagem : Reportagem da CBSnews
Segundo Hillary Clinton, os indecisos começam a ficar decididos, após todos os debates se terem realizado. A senadora de Nova Iorque está convencida que os americanos "não querem mais 4 anos iguais aos últimos 8.".
Clinton diz estar convencida que os americanos já se aperceberam que é Obama que melhor pode liderar o país, devido, em parte, ao seu plano económico, pois as pessoas sabem que é a economia que está em causa nestas eleições. Clinton disse estar feliz com o facto de muitos apoiantes seus estarem com Obama, apesar de alguns terem apoiado McCain (mas referiu que quem apoia McCain é um número muito reduzido).
Questionada sobre quais as receitas que os candidatos poderiam utilizar (quando chegassem à Presidência), de modo a cobrir o défice e, ainda assim, cumprirem o seu programa, Hillary respondeu que Obama tem capacidade de liderança e responsabilidade fiscal, atributos necessários para ultrapassar esta crise.
Fazendo uma analogia com Palin, a ex-candidata disse compreender que muitas pessoas a apoiem, mas referiu que a Governadora do Alasca não oferece uma necessária mudança a Washington. Segundo Hillary Clinton, não se deve votar em McCain só pelo facto de a sua "running mate" ser uma mulher.
Joe Biden disse que McCain teve uma boa frase ao dizer que se Obama queria ter concorrido contra o Presidente Bush deveria tê-lo feito há 4 anos atrás, mas relembrou que o actual candidato republicano votou 90% das vezes a favor de Bush.
Referiu, ainda, que é legítimo aumentar os impostos para as empresas que mais lucram.
Biden fez, ainda, uma alusão ao plano Paulson, que espera que surta o efeito desejado.
Sem comentários:
Enviar um comentário