segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sarah Palin comenta a entrevista com Katie Couric


A última entrevista de Palin com Couric foi considerada "desastrosa". As críticas foram imensas, não só de republicanos, como também das pessoas comuns que votarão nestas eleições. Além disso, a entrevista fez as delícias do "Saturday Night Live". Hoje, durante a campanha eleitoral, Palin referiu, em tom de brincadeira, que pretende que Tina Fey continue com o seu emprego (interpretando e satirizando a candidata).
Num tom um pouco mais sério e, sem dúvida, numa tentativa de justificar os seus resultados nas entrevistas Palin disse que estava à espera de discutir os assuntos e as questões que interessam aos americanos, ao invés de falar, por exemplo, sobre os jornais que lê diariamente.
Sem dúvida que Palin teve oportunidade de discutir os assuntos no debate que teve com Biden, contudo a minha única questão é a seguinte: "Será que os ataques pessoais a Obama correspondem a assuntos que os americanos gostariam ver tratados?". Ainda ontem Palin quase que acusou Obama de ser um terrorista...
Os comentários de Palin podem ser ouvidos aqui, na CBSnews.
UPDATE: É possível que a verdadeira Sarah Palin apareça no "Saturday Night Live", satirizando Tina Fey. Seria, também, uma maneira de ficar melhor vista, aos olhos dos americanos e, eventualmente, conseguir mais votos.

Sem comentários: